Diário de Viagem #3: Búzios - MSC Splendida | Travessia BRASIL - EUROPA (DIA 2)


Oii! Hoje vamos poder aproveitar verdadeiramente esse navio maravilhoso que é o MSC Splendida! No 2º dia de viagem, atracamos em Búzios e descemos para andar pela cidade. Eu já conhecia, mas era a primeira vez do meu marido lá, então decidimos pegar um taxi boat até a Praia João Fernandes (a minha favorita)! Infelizmente, a praia tava muito cheia e quase não tinha espaço sobrando na areia. Como não tinha nenhum lugar para deixarmos nossas coisas, cacei pessoas com toalha laranja pra dividir o espaço hehe (No navio, eles cedem toalhas laranjas pra usarmos na piscina e também pra praia, então dava pra reconhecer).
Comemos depois no El Captain's (acho que era esse o nome), é tipo um bar/restaurante à beira mar. Comemos bastante, pra não perder o costume hauhaua.
Foi um dia incrível e meu marido amou a cidade (que bom!).
Vou parar de falar um pouco e deixar vocês com o vídeo que fiz com o resumão do que rolou:

Diário de Viagem #3: Búzios - MSC Splendida | Travessia BRASIL - EUROPA (DIA 2)



Até o próximo post, pessoal! 

Share:

0 comentários