A escolha das vagas e meu chororô desnecessário

Eu disse que voltaria sexta retrasada para contar da transferência. Pois é, mas eu não fazia ideia do turbilhão que a cabeça da gente fica! Vou resumir mais ou menos como foi.
Na sexta-feira, 14/11, eu estava no whatsapp quando as meninas começaram a dizer "As vagas saíram!", o coração bateu mais forte, mas não fiquei tão pilhada porque não sabia se era verdade mesmo. Mas era! Aí não tive pra onde correr, fiquei aflita até que o tel tocou e era meu noivo. Eis que ele me fala a temida lista:
Rio de Janeiro, São Paulo - capital, Lagoa Santa - MG, Anápolis - GO, Brasília e Campo Grande - MS
Respirei fundo e soltei "Mas a gente vai pra onde agora?", e o noivo ainda mais desesperado "Eu também não sei!! Me ajuda, amor. Eu não sei mais. Não saiu nada do que esperávamos"  [Nesse ponto eu já quase chorando e sem poder demonstrar] "Repete as vagas pra mim" [achando que não tinha ouvido direito]...
oh I LOVE THIS!!!!!!!! I DO :)Depois de muito chororô e muito google na vida da gente, decidimos por Anápolis! 
No final das contas, aprendi que Deus faz tudo bonitinho mesmo quando achamos que tá tudo bagunçado. Acabamos indo para um lugar que nem estava nos nossos planos, mas estava nos planos dEle e, sinceramente, nunca senti tanta paz em relação à escolha. Estamos ansiosérrimos(eu nem sei se essa palavra existe) para a nossa nova aventura! Será que vou pegar sotaque?

Obs: faltam 5 dias pra formatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na foto: "Na crista ou no vale, sempre estarei ao seu lado"

Share:

2 comentários

  1. Nossa como me identifico com vc *-* meu noivo vai em junho pra escola, e ainda não acredito que ele vai, nossa como vai ser dificil, mas depois de ver sua historia fico mais confiante ainda que vai dar tudo certo. Será que tem watts e pode me passar? Bjuz

    ResponderExcluir
  2. Morri de chorar com esse post! Parabéns pelo blog ! :*

    ResponderExcluir